Calendário

Apresentando a Direct Print – A publicidade com foco certo!

A BMK está sempre pensando em meios de tornar a gestão de informações dos clientes mais simples e descomplicada. Uma das grandes aliadas nessa missão é a plataforma Direct Print, que é acessada via navegador e torna possível controlar todas as campanhas de publicidade em único lugar.

Essa solução pode ser administrada pelo cliente de maneira independente e/ou gerenciada pelo cliente com o suporte da equipe técnica BMK. O cliente decide a melhor maneira de implementar a solução completa.

Neste texto blog, falaremos um pouco sobre o seu funcionamento.

 

Objetivo da Direct Print

O principal objetivo ao desenvolvermos a Direct Print foi deixar o cliente sempre no controle. Por meio da plataforma, é possível gerir tudo o que é essencial para o bom andamento das campanhas, como as imagens que devem ser impressas em seu produto, além das regras de segmentação estabelecidas.

 

Outra grande vantagem é a possibilidade de acessar diferentes versões do material. Todo o histórico de alterações já feitas, incluindo formato e número de páginas, é armazenado em nuvem, sendo uma garantia de segurança e rapidez, além de possibilitar atingir toda a base de clientes.

 

Visão geral da plataforma

 

Para otimizar a experiência, o sistema é dividido nas seguintes seções: 

  • Template:  É o modelo previamente definido do produto do cliente, onde ficam armazenadas todas as páginas customizáveis em seu formato final, ou seja, A4, A5, etc.
  • Catálogo: Funciona como um banco de imagens, que podem ser incluídas ou excluídas, além de apresentar todas as opções de personalização disponíveis. 
  • Regras: funcionam como filtros, permitindo ao cliente definir variadas regras de segmentação para uma determinada imagem ser utilizada em uma página. Apresenta várias condições, tais como “e” ou “ou”, tornando-as bastante flexíveis e a facilitando a busca avançada, que pode ser feita considerando o CPF, número do cliente ou outros códigos. 

 

Importante: vale lembrar que o sistema Direct Print é 100% WEB, dispensando o uso de software de terceiros. Todas as ações são feitas diretamente no navegador, exigindo somente um computador conectado à Internet para o acesso a qualquer dia e hora. 

 

Mais possibilidades para o planejamento

 

Por meio do sistema, é possível desenvolver e acompanhar ações de marketing direto, onde você aplica imagens de acordo com diferentes segmentações, tais como:

 

  • Gênero
  • Faixa etária
  • Renda
  • Concessão de descontos por score de relacionamento
  • Aniversário

 

A partir do schedule da ferramenta, você também pode programar e planejar as datas de lançamento de todas as campanhas sem que haja necessidade de intervenção humana, tornando as ações escaláveis e mais práticas.

 

Conclusão 

 

A razão desse texto blog foi apresentar as principais funcionalidades da solução Direct Print e como elas podem fazer a diferença na sua empresa, otimizando e gerando uma publicidade com foco certo!

Com campanhas otimizadas, flexíveis e assertivas, seus negócios podem ir ainda mais longe, e sua relação com seus clientes e parceiros pode ser estreitada.

 

BMK: Soluções para o presente com foco no futuro

 

A BMK atua há mais de 40 anos junto a empresas do setor bancário, financeiro e de seguros, que precisam se comunicar com seus clientes de forma segura e funcional. Oferecemos inúmeras possibilidades de personalização dos meios impresso ao eletrônico. 

 

Clique aqui e conheça mais sobre os nossos serviços.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *